ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

(19) 98164-1927

Atendimento Via E-mail

lumiarecandle@gmail.com

Atendimento Via Telefone

(19) 98164-1927

Sobre - Lumiare Candle

A Lumiare Candle foi criada com o propósito de levar acolhimento e bem-estar para cada ambiente. Produzimos velas aromáticas 100% artesanais, feitas com cera vegetal e pavio de algodão, aliando qualidade e sustentabilidade a um toque de sofisticação. Para tornar a experiência ainda mais completa, selecionamos essências Premium que despertam sensações de conforto, aconchego e harmonia. Nossa paixão pela arte de criar ambientes agradáveis vai além das velas: oferecemos difusores e home sprays para transformar cada espaço em um refúgio de tranquilidade. Cada produto Lumiare Candle carrega o cuidado em cada detalhe, do processo manual de produção à escolha dos ingredientes, buscando sempre oferecer momentos únicos de relaxamento e prazer. Acreditamos que pequenas mudanças podem fazer toda a diferença na rotina das pessoas. Por isso, a Lumiare Candle se dedica a desenvolver linhas exclusivas, unindo design, aromas envolventes e responsabilidade com o meio ambiente. Nosso compromisso é levar luz, serenidade e inspiração, criando experiências sensoriais que fiquem marcadas na memória.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

  • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito/Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça